quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Yummy’s by Espaço WR na mídia!!!!

 

Mais uma edição da revista Álbuns Decorados!!! E agora estamos na capa!!!!

Quero agradecer a Eliana Naka pela oportunidade de participar em mais uma edição e o carinho de sempre com todas nós!

Aqui reproduzo um resumo feito pela Eliana….mas volto com mais detalhes amanhã e mais fotos!!!!!

COL. ALBUNS DECORADOS SCRAPBOOKING 016
Em tempos de Rio + 20, questões globais do meio ambiente, sacolinhas plásticas que vão e voltam, campanhas e mais campanhas pró lixo seletivo, etc., as meninas espertas do scrapbooking estão de parabéns por suas iniciativas renováveis, recicláveis e conscientes!
Estamos falando de pessoas que sabem fazer valer os problemas da atualidade com seriedade, sem perder o conceito do scrap, a beleza dos projetos e ainda dando um banho de criatividade.
Nesta edição, há dois projetos ensinados passo a passo, utilizando materiais simples, extremamente baratos e que ganharam uma vida nova com tecidos, papéis coloridos, flores, carimbos e outros adereços.
Na seção do passo a passo, Lu Warnowski, feliz, com um sorriso de orelha a orelha, devido à sua nova e bonita empreitada em seu Espaço WR (confiram na matéria Mundo do Scrap), veio nos prestigiar com um projeto supercriativo, um álbum, que não é exatamente mini, mas com repartições que levam costura, pintura, carimbos, colagens, revestimentos, enfim, uma peça bem diferente, bonita e pra lá de ecológica. E junto à reciclagem do projeto, Lu nos apresentou também sua amiga e colaborada do Espaço WR, a Janaína Miranda, que nos trouxe a tecnologia (que aliás, vocês podem mesclar e combinar perfeitamente com a reciclagem) num belíssimo projeto feito com a máquina Silhouette. Janaína explica todo o processo virtual primeiro, para que vocês consigam escolher, dar os comandos e fazer as peças desejadas, e depois, ensina a montar a peça, no caso, uma gaiola feita de papel, que se transforma num lindo scrap décor.
E de Brasília, a Mali Pering nos mandou uma brilhante maneira de aproveitar caixinhas de leite e fazer um porta-trecos para scrap de deixar qualquer scrapper americana babando! Bastaram seis embalagens de leite para que Mali e seus materiais simples, como papéis, estilete e fita adesiva fizesse em pouco tempo uma peça de muita utilidade. Uma curiosidade é que essa peça pode se transformar em módulos para organizar sua vida com o scrap ou até mesmo vender com exclusividade, divulgando de forma muito inteligente uma boa maneira de poupar o planeta, fazendo o que gosta: scrapbooking!
Contamos também com um time de primeira nas outras seções, como o scrap digital, muita coisa bonita na papelaria, caixas, scrap décor, miniálbuns e, claro, as múltiplas ideias da Supergaleria.
O que me deixa muito feliz é que as técnicas acabam ganhando em criatividade, beleza, boas soluções, economia de custos, entre outras vantagens nesses tempos de situação ambiental no limite. Vamos continuar promovendo cada vez mais soluções inteligentes e criativas para mostrar que o scrap não é apenas uma bonita técnica de resgatar lembranças, mas também uma excelente maneira de conscientizar as próximas gerações.

0 comentários:

Postar um comentário